Campus Reitor Edgard Santos, da Universidade Federal do Oeste da Bahia sediará, entre os dias 25 e 27 de novembro, o II Simpósio de Educação Empreendedora e o II Encontro de Gestão Tecnológica e Social do Sistema Local de Inovação da UFOB.  Os eventos buscam promover a discussão científica sobre empreendedorismo e inovação social e tecnológica e contarão com mesa-redonda, palestra e apresentação oral de resumos simples.

Nos dois primeiros dias, será realizado o II Simpósio de Educação Empreendedora do Sistema Local de Inovação da UFOB.  Os interessados podem participar do simpósio como ouvintes ou submeter trabalhos para apresentação oral em formato banner digital até o dia 13 de outubro via formulário eletrônico disponível AQUI. Já o II Encontro de Gestão Tecnológica e Social do Sistema Local de Inovação da UFOB realizará uma discussão, no dia 27/11, sobre a necessidade da aproximação entre universidade e mercado. As inscrições poderão ser realizadas no mesmo link acima.

As inscrições nos eventos serão efetivadas mediante de doação de um quilo de alimento não perecível (a ser entregue na sala da Empresa Júnior Delphos) até o dia do evento, e os participantes terão direito à certificado digital.